Para com essa merda Warner Bros!

Guillermo Del Toro fala sobre seu novo projeto… que tem tudo pra da merda… ou não.

Então, nossa caro colega Guillermo Del Toro falou durante a tal de WonderCon 2013 sobre a adaptação para as telonas da Liga da Justiça Sombria.

O projeto está no início – nem roteirista contrataram ainda(Olha só que lindo) – mas Del Toro já contou algumas sobre o longa. Ele revelou o título (Dark Universe) e contou que o protagonista será John Constantine, que “engraçadamente” acabou de entrar no universo tradicional da DC… pra você vê a dimensão da falta de nexo dessa historia.  Quanto a personagens da DC presentes no filme, o diretor citou nomes como Monstro do Pântano, Zatara, Desafiador, Espectro, Zatanna e Etrigan.

John Constantine estará basicamente recrutando esses caras. Com o Etrigan, eu estou usando o Jason Blood na fase do Merlin. Nós descobrimos que cada um deles tem um mistério pra resolver. O Monstro do Pântano está em paz com o que é, mas o Desafiador quer descobrir quem o matou”, comentou.

Tá del toro, agora vamos para e pensar. FILME DA LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIO ANTES DA LIGA DA JUSTIÇA TRADICIONAL!? Será que esses caras não tem neurónios não? Isso é uma puta ideia de merda que não vai dar capital algum para eles, já que poucas pessoas sabem do que se trata. Mas, se eles querem vamos deixar, porque quem vai se fude são eles mesmo não a MARVEL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s