Skyfall acabou com a cronologia do 007.

Por mais que o filme seja legal, Sam Mendes ferrou tudo.

Neste momento; fazem algumas horas que assisti 007: Skyfall, o filme não é lá o melhor da franquia bond mas é “bom”. Boas cenas de ação, roteiro amarradinho e bons atores tornam o filme bom, mas ao pensar no que já estava sendo montado nos filmes anteriores, nos ficamos tristes; pois o bond estava se metendo com uma especie de “sociedade secreta” que estava ligada a tudo e todos, o que nos deixava empolgados para saber do que se tratava.

E então veio Sam Mendes e detonou tudo. Levando em consideração que a franquia estava fazendo 50 anos e eles queriam mudar tudo, o filme atual faz sentido, mas não poderiam ter deixado em aberto o enredo do anterior para continuar depois? pelo menos fazendo referencias os personagens passados?

O que deixa uma grande pergunta no ar; “e agora?”, pois para quem não assistiu o filme um grande personagem morre, deixando aquela cessão de “Esse e o fim”. Então o que resta aos fãs do agente britânico é esperar, simplesmente sentar e esperar, para saber o que será feito.

Anúncios

2 comentários em “Skyfall acabou com a cronologia do 007.

  1. Bruno disse:

    deixa de ser burro! 007 nunca teve cronologia… apenas continuaram a historia da vesper do royale pra o quantum of solace pq nao tinha tempo pra acabar no primeiro. mas nunca existiu cronologia direta entre um filme e outro.

    • senhorsombrio disse:

      É dessa cronologia mesmo que eu estou falando zé. Porque não tem como existir cronologia desde o primeiro, já que de 8 em 8 anos mudam de ator.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s