Wolverine Selvagem #1 – Comic Review / Crítica

Bom demais para os seus olhos, reles mortais.

A alguns meses atrás foi lançado “Savage Wolverine“(Wolverine selvagem ou selvagem wolverine… tanto faz!), com roteiro de Jason Keith e desenhos de Frank Cho(Mão santa, Rei das heroínas, the man) a revista tinha como meta; trazer de volta aquele wolverine mais violento e “selvagem” das antigas, tudo com uma bela arte.

Como a revista ainda está no inicio é difícil dizer se à meta foi alcançada, mas pelo menos a arte da HQ está divina.

Bem, a historia inicial da revista dar se pelo fato de uma equipe da SHIELD ter se perdido na Terra Selvagem, equipe da qual a Shanna era guia, após isso (Alguns meses depois para ser mais claro) uma luz muito forte traz para o local o nosso querido Carcaju canadense; Wolverine. E aos poucos logan vai desbravando o local a procura de respostas para à sua súbita entrada na ilha.

A historia em si, pelo menos desse ponto inicial, não parece lá grande coisa. O que chama mesmo atenção na revista e sua arte espetacular desenhada pelo rapaz; Frank Cho do qual mostra todo o seu potencial criando as curvas(E que curvas!) da garota Shanna, que na revista aparenta ser muito mais “selvagem” do que o próprio wolverine. Os diálogos e a narração dos eventos é bem feita e casa corretamento com os momento de ação que rolam na revista, de momento não se tem muito a contar sobre a revista mas ela te da uma grande vontade de continuar acompanhando.

7/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s