Doom 4 é “quase” cancelado

doom4-malditosinvasores

Tudo por causa do resultado final.

A poderosa id Software parece estar alguns “probleminhas”. A noticia foi confirmada pela Bethesda, o desenvolvimento de Doom 4 foi totalmente “resetado”. A empresa fez questão de afirmar que os trabalhos no game seguem bem, mas que a versão inicial apresentada pela produtora não continha a qualidade que eles esperavam.

O Kotaku site do qual surgiu esse papo, vai além e segue cagando pela boca, creditando as informações a uma fonte anônima que trabalha para a Bethesda, publicou que a tal versão inicial se trata, na verdade, de meia dúzia de fases “mal feitas”. A id Software não estaria sendo capaz de acertar no design do game e o que se via nos corredores da empresa era uma péssima organização.

O que não faz muito sentido, já que a Id tem fama de ser muito detalhista em seus jogos.

De acordo com a fonte, a Bethesda teria botado moral  sobre os produtores(Jogaram a rola na mesa kkkk). A distribuidora teria afirmado à gerência de Doom 4 que o título deveria ser tão grande quanto The Elder Scrolls V: Skyrim, tanto em vendas quanto em impacto cultural e crítico.

O resultado de toda essa merda você já pode imaginar, um monte de caras se tremendo na base por obviamente saberem que poderão ser demitidos a qual hora.

Sabem o que eu achei disso tudo? Tá ai:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s