Wolverine Selvagem #2 – Comic Review / Crítica

As coisas começar a se tornar mais interessantes. 

(Leia com a voz de narrador da globo)E no ultimo capitulo de Wolverine Selvagem; logan e seus amiguinhos se meteram em altas confusões numa ilha muito louca é agora ele e sua galerinha do barulho terão que desativar um maquina da qual eles nem mesmo sabem a função para sair desse ilha pré-histórica desgraçada.

Bem, as coisa na ilha continuam as mesmas, logan ainda está seguindo a Shanna para encontrar o local da maquina e ao mesmo tempo ela está zoando ele. Mas, algo interessante aconteceu; Amadeus Cho surgiu na ilha da mesma forma de que logan o que torna as coisas muito mais interessantes agora, pois o que quer que tenha “trazido” o logan também pode trazer outras pessoas de modo não aleatorio(Pelo menos é o que eu acho…).

De certo modo a revista “melhorou”. Shanna deixou as coisas mais engraçadas e Cho deu um “Q” de sci-fi na revista, que aliais está com so diálogos mais bem elaborados do que antes, já que até mesmo referencias de filmes da FOX está fazendo. Então mais uma vez eu digo que ainda é cedo para dizer se a fase do Frank é boa ou não, talvez na 5° edição nos tenhamos um veredito.

7,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s