Wolverine Selvagem #3 – Comic Review / Crítica

wolverineselvage-malditosinvasores

Amadeus cho seu danadinho!

Então, o negocio na ilha mais badalada dos quadrinhos esquentou, Wolverine consegui-o chegar até o local da maquina mas terá que enfrentar alguns obstáculos.

De longe essa é a melhor edição que eu li até agora, além de fazer um bom paralelo entre os acontecimentos do Wolverine e Amadeus, a hq também está com uma dose de humor mais elevado, nada muito exagerado mas bem doçado. A Shanna como sempre está sendo o alivio cômico da historia, tirando o wolverine do sério e sempre não concordando com as ideias dele, o que deixa a parceria deles muito mas agradável.

Baita spoiler na imagem… mas fazer o que, e a capa.

Mas então eu finalmente achei um erro na arte de Frank Cho. O cara não sabe desenhar personagens de outro planeta ou “cósmicos” como são chamados na marvel, o traço dele fica meio que piorado quando ele produz uma armadura ou ET. Mas se bem que isso não é um grande problema já que ele nunca trabalhou muito com essa parte mais sci-fi da marvel, então não da pra falar mal do cara… ainda.

Uma coisa muito engraça que aconteceu nessa edição e é bom de se comentar; é que o amadeus “quase” catou umas cocotas, safadinho.

7,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s