A capcom não ama o Mega-Man!

megamanFPS-malditosinvasores

Do jeito que tá Mega-man não sai da cova mais nunca.

O site Polygon divulgou à dias atrás vídeos de “Maverick Hunter”, como estava sendo chamado um estranho FPS estrelado por Mega Man. O game “estava” sendo desenvolvido pelo Armature Studio – responsável por Metroid Prime, que aliais também foi uma controversa mudança de estilo.

Como vocês; gamers de uma “certa idade”, mega-man está na merda. A muitos anos que nada do personagem é feito, tirando claro as versões remasterizadas, o que deixa no ar aquele cheirinho de game-over já que por mais que o fãs pesam nada do personagem é divulgado ou projetado.

Eu nunca fui um grande fã do azulão, mas tenho que concordar que o cara está mais do que esqucido ele está praticamente abandonado, a NINTENDO já lucra tanto com o Mário que nem mesmo cogita um retorno épico para o personagem. Mas hoje ao saber da noticia de que ele téria um novo jogo eu mim surpreendi e logo depois ignorei a noticia já que; De acordo com a matéria do Polygon, o jogo foi abandonado pela empresa após Keiji Inafune, produtor da série, ter saído da Capcom em 2010. Até o momento, nem a Armature nem a Capcom se declararam a respeito do jogo.

O que deixa bem claro que… MegaMan está morto e enterrado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s