novos52-malditosinvasores

EU QUERO MAIS QUE ESSA MERDA EXPLODA!

É meus amigos deus demora mas ele age! A nossa querida DC(Só que não…) acaba de alcançar o pior nível de vendas dos últimos 4 anos!

A nossa poderosa e digníssima Marvel está dominando em todos os setores, as informações da distribuidora ainda trouxeram lembranças de um passado recente para a DC Comics: desde junho de 2009, há quase 4 anos, que a editora não obtém índices de vendas tão baixos como os atingidos no mês passado.

Em março de 2013, a desgraça da DC vendeu cerca de 29,88% das revistas em quadrinhos distribuídas nos EUA, o que equivale a cerca de 27,09% da grana movimentada pela indústria no mês. Em comparação, a rival direta Marvel vendeu cerca de 43,78% das revistas distribuídas no mês, ficando com 39,96% do dinheiro de março, olha só!

Mas, como nem tudo são más notícias, a DC pode se apegar ao consolo de que esses 29,88% de revistas vendidas equivalem a MUITO mais revistas comercializadas do que em 2009, já que o mercado subiu consideravelmente(Pouco mais subiu) de vendas nos últimos anos. Porém, a DC está abaixo dos 30% de vendas do mercado, o que é um número bem preocupante para uma editora como ela.

grafico-malditosinvasores

Como pode ser visto nesse belo grafico, que obviamente não fui eu que fiz, a DeCepção se deu mal. O que nós mostra claramente que a DC está perdendo a força com o tempo, seus leitores só se interessarão pelo inicio dos Novos 52 e agora que ele tá no meio estão cagando e andando.

Então é isso. Faz força não DC deixa o buraco te engolir! HUSUHAHUSuhahuSUHAuhsahus…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s