A Era de Ultron #1 – Aos vingadores, a morte!

ageofultron-malditosinvasores

A primeira edição de uma mega-saga a gente nunca esquece… por algumas horas.

Bem meus jovens eis que aqui estamos, a primeira edição de Age of Ultron, mega-saga que promete causar um grande abalo nas fundações nos quadrinhos da MARVEL… literalmente já que o bendis tá na direção e vai “EXPRUDIIIR” tudo. Então, vamos deixar de lero é ir ao que interessa:

A mega-saga ou “evento”, como a marvel gosta de chama-la, ocorre após a repentina chegada de Ultron ao planeta terra tal como eu falei anteriormente o inicio do evento é muito estranho, Nova Iorque simplesmente vai para o buraco e vários vingadores morrem(Você não fica sabendo como, simplesmente eles morreram) e Ultron toma o controle da cidade, talvez até do mundo inteiro, e dai que a historia se inicia.

Em meio a ruínas e lixo surge Gavião Arqueiro pronto pra guerra, usando um truque pra lá de velho ele consegue entrar em um prédio do qual obviamente ele sabe que esconde alguma coisa, ao entrar ele faz um belo massacre ao estilo Justiceiro e chega ao fundo do prédio onde o amigão da vizinhança Homem-aranha(Que não é o petter… tá lembrado?) está preso a uma cadeira bem ferrado. Disso, o gavião o liberta e caminha para a saída, o que não se completa já que são surpreendidos pelo Cabeça de martelo… não falei sobre ele? ops. E então que a coisa fica interessante, vários “Ultrons” surgem no cêu e começam a bombardear o prédio em meio a suplicas de um capanga que gritava “Ele já pagou, está havendo um grande engano! Parem!” disso o prédio explode mas mesmo assim eles ficam bem e escapam para depois encontrar um Luke cage muito raivoso que os leva a um abrigo e dai é que você percebe que deu uma grande merda no mundo.

BEM VINDOS A ERA ULTRON, RENDAM-SE OU MORRAM! 

Bem, a primeira edição da revista começa um pouco sem pé nem cabeça e te passa poucas informações mas mesmo assim você sente uma grande vontade de continuar a leitura, pois o que os vingadores contam ti deixa intrigado em saber o “Por que?”, como por exemplo o pseuda fim do thor do qual ninguém explica o que houve. Então a revista ti cativa com os seus mistérios e também por causa de diversas outras mortes que da uma sensação de medo ao fãs do personagem ao saberem que talvez ele nunca mais volte.

Como vocês devem saber o maldito dos bendis disse que os acontecimento da saga serão mantidos, coisa que eu duvido muito, mas e se eles realmente forem? Ai que fica o fato legal sobre essa mega-saga que até tem um bom plot. Bem aparentemente serão 12 edições o que nós mostra que  ainda tem muito chão pela frente(E post’s para escrever) então a reposta de si essa saga presta ou não vai demorar um pouco para surgur, pois então fiquem de olho no blog!

6,0/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s