theelderscrolliv-malditosinvasores

Toda a equipe de “The Elder Scrolls V: Skyrim” é movida para um novo projeto, o que indica… você sabe né?

A Bethesda Game Studios está movendo a equipe de The Elder Scrolls V: Skyrim, seu premiado jogo de RPG 2011. Em um post no blog hoje, o promotor disse que seu próximo projeto está agora no ponto em que requer toda a atenção do estúdio, embora a ele prometeu que vai continuar a apoiar Skyrim.

“Mesmo que nós estejemos seguindo em frente, ainda teremos pequenas atualizações de Skyrim, conforme necessário”, disse o desenvolvedor. “Nós investimos muito de nós mesmos em Skyrim e nunca é bom dizer adeus a ele.”

Não há detalhes oficiais sobre próximo projeto Bethesda Game Studios “foram divulgadas, apesar de um relatório que sugere um conjunto Fallout Boston-4 está em obras . Além disso, o pai da Bethesda à empresa ZeniMax Media neste mês registrou um novo jogo chamado ” Starfield “, apesar de a editora se recusar a comentar sobre o que isso pode ser.

Vishhhhhhh…

Bem, eu não acho que já esteja na hora de mais um jogo, talvez daqui a 1 ano eles possam começar a comentar sobre o jogo e deixa-lo no forno por mais 1 e meio. O que sério um bom tempo de espera, já que um jogo todo ano iria saturar a franquia.

Fonte: Gamespot

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s