vingadoressombrios#1-malditosinvasores

Vilões independente da realidade são vilões.

Com essa grande mudança de roteiristas e quadrinistas muitos dos personagens que participaram de eventos antigos estão retornando em novas revistas, e porque não Vingadores Sombrios?

Durante a “fase osborn” uma das revistas que eu mais adorava ler era vingadores sombrios, pois o grupo era muito divertido e tinham que lidar com situações e perigos que normalmente os verdadeiros vingadores lidavam. Desde o fim do Reinado Sombrio esses vingadores do mal andaram meio apagados e com essa nova revista a Marvel(E eu claro) espera atrair de novo o publico que curtia as historias do grupo.

Bem, a historia da edição começa com o fim do antigo grupo dos Thunderbolt’s, que estavam presos no passado, mas que com uma ajuda do Mostro do Pântano voltaram ao seu tempo e ajudaram o Luke Cage a derrotar os vingadores sombrios que estavam em seu lugar(Deu pra entender?).

Dark_Avengers_Vol_1_184_Textless

Para encurta a historia; um outro buraco temporal foi aberto e Rocha lunar, Skaar e o Vingadores sombrios foram mandados para um realidade alternativa onde os heróis são os vilões, que dominam Nova York por áreas. E agora eles tem que lidar com a situação em que eles se meteram.

A historia em si não é nada surpreende, mas o fato deles seres vilões que estão interpretando papel de heróis num mundo onde os heróis são vilões é bem psicodélica. A arte da revista é bem legal mas os diálogos precisam melhorar muito, o quimica entre o grupo também não é lá uma das melhores nem mesmo chega aos pés ao da primeira formação do grupo. Mas, levando em cosideração que essa é a primeira edição da revista, pode ser que ela ainda melhore um pouco. Eu de cara não recomendaria a revista pra “não fãs” do grupo mas se você quiser ariscar… boa sorte.

5,0/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s