gaviãoarqueiromarvelnow-malditosinvasores

Quando à arte encontra o artista.

Então, para os não informados o Gavião arqueiro também ganhou uma nova revista na fase Marvel Now! Mas ainda mantendo os antigos artistas, que no caso são; Matt fractionDavid aja, que aliais é divino mas não está em todas as novas edições… o que é uma pena. Eu não sou um grande fã do Matt fraction(E que é?) mas dessa vez eu tenho que tirar o chapéu para ele, as edições são tão boas que li todas em um único dia, freneticamente!

Okay, agora você deve estar se perguntando: “Por que #6 a 8?”. Bem, para seguir corretamente o lançamento das novas revistas eu resolvi analisar/criticar três edições de uma vez, assim facilita e vocês não ficam lendo coisa antiga. Então vamos por a mão no peito! …quer dizer …na massa … droga sombrio, agora eles vão achar que você é um tarado(Quem leu as edições antigas dessa revistas vai entender).

Todas as edições “até agora” giram em torno dos moradores de um prédio que o Clint comprou lá para a #3 edição da revista, já rolaram problemas com a mafia local, sequestros e antigos inimigos, mas o que é mais surpreendente é que o Matt fraction está roterizando as edições com uma maestria suprema, vários diálogos engraçados e eventos muito bem elaborados enchem as paginas da HQ.

Eu posso até dizer que essa aparentemente e a melhor coisa que ele já fez em toda sua vida, muito diferente daquela merda colossal que ele fez em O Invencivel Homem de ferro.

Outro grande ponto a se comentar é a arte de David aja que é simplesmente fantástica  fazia um bom tempo que eu não prestava tanta atenção a pequenos detalhes como eu prestei nessas edições, o cara tem um traço divino ainda mais quando o assunto é mulher e cenas de ação, a arte dele se encaixou muito bem com esse tema urbano da HQ.

Tá, agora eu tenho que falar de uma coisa que mim chateou bastante nessa revista, os caras ficam trocando de arte de duas em duas edições, eu não sei se é um lance de “experimentação” mas ficou realmente uma merda, os traças dos artistas convidados são muito ruins ao nível de quadrinhos independentes.

gaviãoarqueiromarvelnow-malditosinvasores
David aja, seu fodão!

Realmente eu recomendo a leitura dessa nova fase do gavião sem medo algum, altos diálogos, bom roteiro e arte incrível, tá esperando o que moleque corre atrás disso logo!

8,5/10

Anúncios

2 comentários em “Gavião arqueiro #1 ao 3 – Comic Review / Crítica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s