aeradeultron-malditosinvasores

A morte encontra os vingadores, velhos amigos partem.

Em A Era de Ultron#3(Age of Ultron#3) nós vemos Luke Cage e Mulher-Hulk pondo o plano dos vingadores em pratica, os dois vão a um “ponto de troca” onde cage entrega ela como barganha. No QG/Galpão/Esconderijo nós ficamos sabendo de mais algumas coias importantes sobre a família do cage e como o plano é criado, alem disso o Gavião Arqueiro se mostra bastante contra qual quer ideia de negociar com o Ultron.

Uma coisa interessante sobre essa parte do QG é que; o valor de cada personagem e meio que posto numa balança, Wolverine mesmo e o que mais interessaria à ultron pelo seu esqueleto de adamantium.

Bem, para você quer deseja saber sobre “as mortes” nessa edição e o peso delas na saga, sim, vários vingadores morrem! Aliais, não só vingadores como também vilões que deram as caras nessa edição, o que faz todos os já antigos leitores se questionarem sobre o papo do bendis de que eles não voltarão, pois os que morrem são personagem já clássicos da editora. 

Em comparação com as edições anteriores essa é a mais chocante, por causa das varias mortes que ocorrem em poucas paginas. Mas, eu ainda acho que a saga não está tomando o rumo certo, ela aparentemente está muito “fria” sem nenhum grande evento, até o momento.

Outro detalhe que se deve por bastante atenção; é que eles ainda não revelaram como o Ultron tomou o mundo em menos de 24h, o que levanta a hipótese disso ser uma PUTA VIAGEM  TEMPORAL! 

7,0/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s