A Era de Ultron #4 – Comic Review / Crítica

aeradeultron-malditosinvasores

Depois de uma frenética edição, um pouco menos de ação em A Era de Ultron.

Bem, como vimos na edição anterior Os Vingadores resolveram montar uma falsa negociação com Ultron para obter mais informações sobre o robô, com isso à Mulher-Hulk foi levada por Luke Cage para servir de barganha, mas as coisas se complicaram depois de um velho amigo ser encontrado.

De cara essa é a edição que eu menos gostei, pois o Bendis não respeitou em nada os super-poderes de alguns personagens, simplesmente os matou do jeito que quis. Outro ponto ruim é que à ação apresentada nesse volume acontece muito rápido  mal da para acompanhar o decorrer das ações dos personagens e além disso ainda nada dele se aprofundar no drama dos personagens, o que deixa tudo muito raso.

Algumas passagens dessa edição são muito bens feita, lembrando até as de séries de tv, por mostrar rapidamente os eventos de um lado e logo depois pular para outra coisa importante. Pelo menos nessa edição um vilão deu as caras, o demostra que nem mesmo os vilões foram poupados na matança do robô, mas novamente ele não se aprofundo nisso e logo passa para outros eventos.

Então, como eu falei no inicio essa é mesmo a pior edição até agora, sem nenhum grande destaque, tirando claro as mortes muito mal planejadas que pipocam no começo da edição. Ainda não foi dessa vez que o bendis consegui-o mostrar serviço se aprofundando nos temas mundanos de um evento tão “pesado” como esse.

6,0/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s