gamora-malditosinvasores

Uma palavra: surpreendente.

Então, eu nunca fui muito de ler as revistas sobre os personagens cósmicos da MARVEL, mas por algum motivo eu resolvi me aventurar em Guardiões da Galáxia, talvez por causa de Rocket Raccoon ou pelo fato do Homem de ferro agora estar no grupo. Mas, seja lá por qual motivo, eu mim surpreendi bastante, tanto com o enredo da edição como pela arte de Michael Del Mundo.

Para quem não sabe, mais uma vez irei explicar o motivo de “Infinito” existir; para dar inicio as historias Bryan Michael bunda-mole-odiado-por-todos-bendis resolveu criar uma especie de “begin”, para contar onde os personagens se encontravam e oque estavam fazendo antes de se encontrarem como Senhor das Estrelas.

Nesta edição ficamos sabendo sobre os acontecimentos da vida de Gamora, que aparentemente está libertando os povos de vários planetas da escravidão imposta pelos Badoons.

Mas de todos os atributos que essa edição possui; à arte de Michael Del Mundo(Separei algumas imagens no final do post) é disparada a melhor. Ele não simplesmente desenha, ele cria uma linha de eventos, quase que fazendo um “.gif” de uma HQ. O nível de cores e a roteirização das cenas de luta é outra coisa incrível, pois conseguimos saber o que os personagens estão pensando só de olhar para eles, é quase magico.

Por mais que eu odeie o Bendis, eu tenho que dizer que essa é uma boa revista do cara, que por sinal está envolvido em muita coisa agora. Bem, então é isso, essa é uma ótima edição da “Infinito” e realmente vale à pena perde algumas minutos lendo.

7,5/10

Guardians-of-The-Galaxy-Infinite-Comics-gratis-4

img_0339

a26ebfdbb09672408f94d82a25184a99

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s