Os Vingadores #3 e 4 (Marvel Now!) – Comic Review / Crítica

hyperion-malditosinvasores

E do nada… veio tudo.

Como vimos na ultima edição, Os Vingadores escolhidos receberam o chamado e partiram ao encontro de Capitão America, que então com seu grupo reunido, resolveu por um fim na loucura de Ex Nihilo.

Bem, depois da péssima ofensiva que Os Vingadores fizeram em Marte, o protocolo que Tony Stark criou foi ativado fazendo assim uma nova equipe ser formada para deter uma ameaça de nível cósmico… literalmente. Então, eu achei que essa nova formação do grupo realmente ficou mais “Vingadora” do que à tradicional, já que dessa vez, toda a carga passada da MARVEL se juntou para dar um belo “pau” no Ex Nihilo e seus amiguinhos; o grupo agora conta com um pessoal que é força bruta mesmo, pois, quem é que tem poder suficiente(Tirando o Hulk) para parar o Hyperion?

As duas edições estão de bom nível, o Hickman está sabendo bem como usar grande parte dos personagens e também produzir bons diálogos. Além disso,  uma coisa engraçada que você pensa durante e lida é: “Como diabos o ultron consegui-o parar todos esses caras de uma só vez?” oque acaba revelando que  talvez nem tudo na MARVEL esteja sendo tão bem pensado assim. Outro ponto a se discutir e a participação do Hyperion que parece estar bem perdido dentro do grupo, sem saber dialogar muito bem com os outros, parecendo até que ele faz parte de algum crossover não avisado pela editora.

Avengers - Marvel Now

Como de costume a arte está L-I-N-D-A de cair o queixo, os traços beiram a locura, então de Kubert eu não tem nada a reclamar. O Hickman ainda precisa dar uma melhorada em alguns pontos, mas do jeito que está da para ler sem nenhum grande problema, talvez as cores estejam um pouco exageradas mas sei que com o tempo eles irão melhorar(Já que estou muito a frente das edições que estou analisando).

7,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s