guardioesdagalaxia-malditosinvasores

Eu odeio quando Bryan Michael Bendis acerta.

Malditos seja bendis! Bem, com foi visto na edição anterior de Guardiões da Galaxia; a batata da terra está esquentando bastante, uma série de impérios galácticos estão de olhos bem aberto e apontados para o nosso planetinha azul. E para parar essa grande zona o Senhor das Estrelas reuniu a nova formação dos Guardiões.

Uma coisa que de cara você percebe lendo essa edição é o fato de tudo parecer muito com Os Vingadores(O filme), um vilãozinho faz aliança com outro vilãozinho mais rico e eles decidem invadir a terra e conquistar tudo. O que obviamente demostra que a ideia do bendis não é nova, Mas! Essa invasão não e tão grande assim para se comparar com a do filme já que o Badoons não são tão potentes quanto os Chitauri.

Aliais, que alienígena de respeito invade o mundo atacando primeiro à Inglaterra?

Deixando os detalhes técnicos de lado à revista em comparação com a edição anterior é bem melhor, os diálogos dos personagens na parte em que o impérios se encontram e também nos momentos de luta dos Guardiões são muito mais bem pensado, isso claro porque não primeira edição na ouve luta o que faz essa edição a porta de entrada para à fase. A arte da revista também está melhor, mais bem acabada e com uma maior gama de cores, sem contar que com tantas explosões e raças diferentes à revista requer uma certo maior numero de detalhismo que pode ser visto ao longo dos confrontos e diálogos.

Mas voltando ao enredo, essa edição mostra uma bela intriga entre os impérios para abocanhar a terra, o que deixa tudo mais interessante e da um gaz para à próxima edição. É, o bendis acertou.

7,0/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s