Wolverine #1(2013) – Comic Review / Crítica

wolverine-malditosinvasores

Amaras de energia, tiros e mortes! Amaras de energia, tiros e mortes! Amaras de energia, tiros e mortes! Amaras de energia, tiros e mortes! Amaras de energia, tiros e mortes! Amaras de energia, tiros e mortes!

Caramba! Fazia um bom tempo que minha cabeça não era explodida bem no inicio de uma HQ, aliais não só à minha como a do Wolverine também. Para quem não sabe, o nosso querido “carcaju” além de estar em diversos grupo também ira ter duas revistas esse ano; Wolverine e Wolverine Selvagem, e quem sabe até mais dependendo da MARVEL.

Aparentemente o foco da primeira revista e se manter no que já está sendo feito no personagem, enquanto que na outra o assunto é da uma fase divertida para o personagem. Bem, já indo direto para à revista; eu fiquei bastante… assustado com o inicio já que ele é bem ao estilo “Pé na porta, soco na cara e chute no saco” é ti joga no meio da ação sem nem mesmo contar quem é quem.

Sem querer ser muito esperançoso eu até gostei dessa primeira edição, Mas! Não podemos esquecer de falar que essa saga(*Temporada de caça) será à saga em que Wolverine perdera seu fator de cura. Portanto, não vamos por à carroça na frente dos bois ainda, pode ser que seja bom ou simplesmente uma grande merda foda como já vem sendo nós últimos anos na revista do peludo.

Bem, indo agora para a parte artística da revista, os diálogos estão bem nivelados e desenvolvidos, à arte não é lá essas coisas mas da para o gasto, tendo em vista que o wolvi não vem tendo grandes desenhistas na sua revista, tirando claro o Frank Cho agora. Uma coisa que realmente choca nessa primeira edição é que tudo se passa muito rápido você não consegue parar para respirar sem tomar em seguida outro soco na cara, o roteirista joga tudo tão freneticamente na sua cara que você se assusta, mas isso é bom, mostra que possivelmente venha coisa boa por ai.

7,0/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s