ageofultron5-malditosinvasores

Uma rápida visita aos primórdios dos vingadores.

Na #5 edição de A Era de Ultron nós fazemos uma pequena visita ao inicio de tudo, quando Tony, Reed e Pym ainda nem sabiam o significado da palavra “Ultron”. Bem, depois de escaparem de New York; Os vingadores vão para uma base secreta que aparentemente e o único lugar seguro da terra, e então é ai que já começam as agulhadas, com tanto personagem que são mostrados no HQ dos vingadores só uns 10 vão para o local seguro… cade o resto!? Eles simplesmente resolverem ficar com o Ultron em new york bendis? Hem! hem! min responda!

Está bem, deixando os erros de lado, essa é a edição que eu mais esperava já que um dos maiores heróis da MARVEL faz à sua grande entrada na saga, e acaba deixando tudo muito mais interpresante, já que ele tem a fama de ter um plano para tudo.

O fato de tudo ainda está muito mal explicado não está tão mais importante para min agora, já que ele foi substituído pelo novo fato de “como o Ultron chegou na terra sem nem mesmo o Reed ficar sabendo, já que ele possui um dos sistemas anti-ataques mais poderoso do planeta?” O que cada vez mais causa um estranhamento sobre essa historia. Outro detalhe é que ainda não foi mostrado oque os outros super-vilões estão fazendo para parar o Ultron, oque deixa o leitor conhecedor da MARVEL, muito mais confuso. Bem, eu podia passar os resto dos parágrafos mostrados os furos dessa mega saga mas por enquanto prefiro não fazer isso, vamos deixar para o grand finale.

Sobre a arte e enredo, eu não fiquei muito satisfeito, à arte está com uma cor muito forte e o enredo está com os diálogos fracos, o que só acaba melhorando quando o nosso personagem secreto surge. Na parte do desenvolvimento do plano dos vingadores o bendis também peca muito, não mostrando ponto de vista dos outros, que deveriam opinar sobre uma ideia tão louca que é matar Hank Pym, um vingador. Por essa e outros a edição foi bem mediana.

5,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s