infinito-malditosinvasores

Isso era pra impressionar?

Como vocês devem ter visto na semana passada, eu falei um pouco sobre a nova fase da MARVEL chamada Infinito, onde uma nova leva de historias séria lançada. Então como num passe de magica à revista é lançada.

Infinity(Infinito… avá!) servira meio que como um ponta pé inicial de uma nova leva de aventuras para os super-grupos da terra, trazendo velhos inimigos de volta e novos desafios. “Infinity” como vocês devem saber está muito ligado à manopla do infinito que claro nós faz ver a velha cara do Thanos de volta as historias da editora, não se sabe ainda se ele terá um papel ativo na nessa nova fase, porem isso fica meio claro com os poster’s.

Marvel-Infinity

Agora propriamente se falando da revista; ela é péssima. Sem mais nem mesmo, se à ideia deles era atrair o publico isso passou longe, eu mesmo fiquei até bastante receoso sobre ler. A hq em si é composta por diversos recortes de outras revistas que possivelmente irão ser lançadas mais tarde, a parte inicial até que é legal, por se tratar do Thanos; porem ao decorrer da leitura você percebe que tudo é muito meia boca, sem nada muito chamativo.

Uma parte meio enigmática da edição é o momento em que Drax, O Destruidor é mostrado lutando contra o titã louco em uma edição dos anos ’80, o que fica totalmente desconexo ao que se passa nos outros recortes. Tem que ver isso ai, mó bagulho louco broto.

carol-malditosinvasores

No final Infinity só serve como um poster roteirizado para você saber quais roteiristas e quadrinistas vão estar na fase, a leitura é praticamente desnecessária. A arte da primeira edição é excelente porem a da outras duas deixa a desejar, isso levando em conta que uma é dos anos 80′, o enredo também é uma coisa bem mediana, não se da para ficar muito satisfeito com material lido; Por essas e outros eu já estou com o pé atrás sobre essa nova fase.

4,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s