wolverine-ageofultron-malditosinvasores

O circulo intimo dos vingadores acaba de se tornar menor.

Recapitulando à ultima edição; Os Vingadores remanescente resolver ir para o futuro para derrotar Ultron ou pelo menos localiza-lo, mas no momento apos eles partirem, Wolverine resolve ir para o passado para neutralizar o robô na sua origem, matando o seu criando assim de modo à faze-lo nunca existir. E é isso que essa edição desenvolve;

Todos devem saber quem é o criador de Ultron, presumo eu, o que faz a sua morte ter um enorme peso para o universo marvel. Mas o interessante do evento é que o único que resolve por a mão no fogo pelo grupo e o Wolverine, o que acaba demostrando que ele e o Stark são únicos que pensam pelo bem de um grupo de pessoas, não de um único individuo importante. De modo a fazer o Capitão América mais uma vez se transformar num simbolo falho, já que ele não aceita a opção de matar O Homem-formiga, o que série muito mais viavel do que ir para um futuro desconhecido lutar contra um robô que está quase no nível de um deus.

Bem, a arte da edição está boa, nada muito excelente ou que vá desmerecer o colega Brandon Peterson. Porem nas cores é que estão os erros, eles usam uma gama muito grande e forte de cores o que faz à edição ficar com cara meio de… teletubbies, onde tudo é muito cintilante e vivo. Já que se trata de uma edição tão pesada eles deveriam ter usada menos cores deixando à revista mais “Dark”. Então, do roteiro eu volto a disser que tudo parece muito estranho sem impacto algum, “talvez” por se tratar de uma realidade alternativa ou linha temporal que ainda não foi criada o leitor não sinta remorso algum diante dos eventos.

…Bendis ainda não fisgou ninguém com essa mega-saga, que segue muito mediana.

6,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s