gavião-malditosinvasores

Esse é o meu garoto!

Isso mesmo meus jovens, o nosso querido Gavião Arqueiro de Matt Fraction está entre favoritos para levar o premio. Em termos de editores, Fantagraphics lidera o grupo com robustas 24 indicações, seguido pela Image com 17 (e um compartilhado) e IDW com oito (também com uma partilhado.) Logo atrás está Pantheon com oito, incluindo cinco para o de Chris Ware Building Stories e três para à de Charles Burns The Hive . Marvel tem sete indicações, sendo Matt Fraction e David Aja a maioria por Hawkeye, enquanto Dark Horse puxado em seis indicações. Notavelmente, não há linha principal da DC Comics, a editora só recebeu uma indicação para JH Williams III pela sua Batwoman .

Para quem não conhece; The Will Eisner Comic Industry Awards(comumente abreviado como Eisner Awards ou Prémios Will Eisner) é um prêmio que distingue feitos na arte seqüencial. A primeira edição do prêmio foi realizada em 1988, no mesmo modelo até hoje adotado: Um grupo de cinco membros reune-se, discute os trabalhos realizados no ano anterior, e estabelece as cinco indicações para cada uma das categorias, que são então votadas por determinado número de profissionais dos quadrinhos e os ganhadores são anunciados durante a edição daquele ano da Comic-Con International.

Cara, para min é uma grande emoção(Ui!) e satisfação saber que uma revista da qual eu falei tão bem durante todos esses meses estar concorrendo à um premio. É como se eu tivesse ajudado ela à estar lá, e de certa forma eu acredito que devo ter. A HQ é realmente excelente,  Fraction pegou uma ideia simples e a moldou de uma forma maestral, utilizando bem os personagens ao redor do Clint e sempre equilibrando bem a comedia da ação. Sem duvida alguma eu estarei torcendo muito para que essa revista ganhe, pois assim a Marvel se dará conta que é isso com seus leitores querem, historias simples e objetivas respeitando os personagens.

Outro grande detalhe que por motivo algum eu posso esquecer de citar, é que muito dessa nomeação se deve ao trabalho de David Aja, que com essa revista se tornou um dos meus desenhistas favoritos. A arte dele é sensacional! Não aparenta que foi desenhada mais sim pintada, por um michelangelo da vida.

Então, como diria à senhorita Kate Bishop: Manda vê chefe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s