Mulher-Hulk Vermelho(Red she hulk) #1 – Comic Review / Crítica

hulkavermelho-malditosinvasores

Mulher de TPM é um perigo.

Em algum lugar, no deserto dos estados unidos, um grupo de militares está testando uma nova arma de proteção nacional. Uma arma que simplesmente consiste na criação de um exercito de super-seres para proteção do pais, mas uma mulher não está nada satisfeita com à ideia de um exercito de “mutantes de laboratório” andado por ai. E essa mulher é a Hulka Vermelha(Ou Mulher-Hulk Vermelha se você preferir).

Bem, já faz um bom tempo que a Marvel vem desenvolvendo à personagem Mulher-Hulk Vermelho, que é ninguém menos que Betty Ross( – Beeeeeeeetty!) ex-mulher de Bruce Banner, com o principio de criar boas historias de ação – ou até mesmo só pela tara de ter mais uma Hulka gostosa. A moça agora está em uma “vibe” de lutar contra as pessoas que querem transformar os super-heróis em armas, e claro que isso já à coloca de frente com os militares americanos, que até mesmo já tentaram multiplicar o Hulk para criar um mega-exercito. É ainda estão disposto a conseguir algo próximo a isso.

1327759

De todas as coisas presentes na revista, uma das que já se destaca logo de inicio é a arte. O senhor Carlo Pagulayan é um excelente quadrinista, ele tem a famosa “arte padrão” de quadrinhos, que não deixa a desejar em nada. Alem disso o rapaz também é muito detalhista e capricha bastante nos detalhes femininos, que em uma revista dessa é oque mais chama atenção. Eu não faço parte dos odiadores dos Hulk’s coloridos, mas também não admiro à ideia, porem essa revista desperta uma certa curiosidade quanto os próximos volumes, o que é bom. Talvez Jeff Parker tenha boas ideias para essa personagem, o que resgataria o passado glorioso das “gostosas” da Marvel.

6,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s