“Deadpool – The Movie” vai rolar, mas existem contratempos

deadpoolryan-malditosinvasores

A noticias é deveras antiga, porem o papo é novo.

O nosso querido ator Ryan Reynolds, que cagou tudo em Lanterna Verde, afirmou que o roteiro para um possível filme de Deadpool é obscuro, violento e está longe da classificação etária para menores de 17 anos. O que é Incrível, tendo em vista as merdas  que já foram feitas com o personagem na mão da FOX.

 “Eu amo o Deadpool e há um roteiro que está em desenvolvimento. Mas é tão, tão distante da classificação etária de 17 anos que eu não sei se o estúdio arriscaria sua reputação fazendo isso” declarou o cara ao jornal “Deccan Chronicles”.

Bem, não existe medo de fazerem outra cagada com o personagem, tendo em vista que o filme será BEM DIFERENTE do que foi feito em X-Men: Origens Wolverine que até teve uma coisa boa; Ryan Reinolds esbanjando simpatia como Deadpool nos primeiros minutos.  O rapaz também declarou que “Daria para fazer (o filme) por uma ninharia, se comparar com os filmes de super-heróis modernos e épicos”.

O roteiro do filme já caiu na rede fazem tempos, muitas pessoas curtiram, mas assim como Ryan acharam pouco provável algum estúdio se comprometer a produzir. “É sobre um cara que está em um filme e sabe que está dentro de uma história em quadrinhos, que está profundamente perturbado mentalmente e é hiper violento, e isso é difícil de conseguir de um estúdio” foram as palavras mais importantes faladas pela ator em sua entrevista.

Eu não sei se já contei isso a vocês mas eu sou um desses fãs malucos pelo personagem, desde a primeira vez em que vi ele nas paginas da revista do carcaju que acompanho a jornada do mercenário tagarela e espero muito que ele ganhe um longa é assim possa se tornar mais um gigante da industria, como foi o caso do Homem de Ferro que não era nem um pouco conhecido e logo virou um titã a nível de bat’i’man. Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (de “Zumbilândia”) dividem a mesma preocupação do ator, mas disseram que o teste com Reynolds tem os “melhores três minutos do mundo”, o que já da um gás a mais.

Estúdios é hora de vocês tirarem a cabeça do dinheiro e começarem a pensar na arte!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s