synger-xmen-malditosinvasores

Porque enfiar o Mercúrio no Dias de um Futuro Esquecido sabendo que a Marvel planeja usá-lo em Os Vingadores 2 é de um nível de sacanagem absurdo.

A ultima novidade do ambicioso projeto da FOX de adaptar o arco Dias de um Futuro Passado para o cinema é o seguinte; o Bryan Singer, diretor da antiga trilogia e agora do novo filme, postou em seu Twitter(Uma ferramente que finalmente se mostrou ser útil por sinal) a seguinte foto:

Ou seja, o cara já adicionou ao filme o filho do Magneto, o Mercúrio. O que faz com que a Marvel perca o personagem para uma possível aparição dele em Os Vingadores 2, do qual já foi confirmada a participação de Wanda Maximoff; a Feiticeira Escarlate. O espertinho simplesmente ativou o modo “foda-se” e agora ferrou com a vida da Marvel Studios, mas que puta-puteiro-do-caralho o senhor criou hem Bryan Singer! Tá de parabéns.

O mais divertido disso tudo é que tem criaturas por ai que “acham” que a Marvel Studios ira fazer um crossover com à FOX. Devem ser brasileiros só pode, os americanos não são tão estúpidos assim, esse nosso povo são uma graça mesmo.

X-Men: Days Of Future Past tem data de estreia marcado para 23 de maio de 2014 (Estados Unidos) e que vença o estúdio com o maior numero de advogados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s