“THE SWORD” irá ser adaptado para os cinemas

thesword-filme-malditosinvasores

O roteirista de Watchmen, David Hayter foi encarregado de escrever o roteiro da adaptação para as telonas da graphic novel de Joshua Luna; The Sword. 

Foi revelado em fevereiro que à Lakeshore Entertainment decidiu adaptar The Sword – uma série de 24 edições publicado pela Image Comics – mas agora o roteirista de Watchmen David Hayter foi trazido para escrever a adaptação. Como o site aponta, a história terá a seguinte base:

“Dara Brighton é uma jovem paraplégica que leva uma existência normal até que sua família é brutalmente assassinada por um trio misterioso, possuidor do divino; habilidades sobrenaturais. Deixada para morrer, Dara descobre a espada antiga de seu pai que não só restaura sua capacidade de andar, como também lhe concede uma variedade de poderes físicos espetaculares. Com sua nova arma na mão, e dois amigos fiéis ao seu lado, Dara embarca em uma viagem para caçar e destruir os assassinos de sua família “.

The-Sword-Comic-Book-Cover

Dividida em quatro volumes separados, há possibilidade para uma franquia definida. A produção está marcada para começar no início do próximo ano. “David tem um histórico comprovado de levar as multifacetadas, de amados personagens de romances gráficos para o público mainstream e estamos empolgados que ele vai se juntar a nós para The Sword”, disse Tom Rosenberg da Lakeshore. “Lakeshore tem um histórico de entrega de filmes de gênero de grande escala com um orçamento que permite que nossos distribuidores independentes internacionais a participar, e ‘The Sword’ irá proporcionar essa oportunidade. ” acrescentou ele.

Bem, eu nunca ouvi falar dessa HQ o que já me cria uma certa curiosidade sobre ela, pela sinopse eu já vejo que a ideia pode ter um certo sucesso – ou não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s