O Homem-Aranha do cinemas vai ser gay? Bicha? Viado? Bonequinha!?

homem-aranha-gay-malditosinvasores

LEÃO LOBO!

Calma que a historia não é bem assim. Em entrevista a um site americano o ator Andrew Garfield, intérprete atual do personagem, sugeriu/cogitou a ideia do Peter Parker dos cinemas ser gay e fazer par romântico com outro homem no filme.

A entrevista foi para à revista americana Entertainment Weekly, o ator de O Espetacular Homem-Aranha disse que teve uma discussão filosófica com o produtor Matt Tolmach a respeito da personagem Mary Jane, par romântico do herói na trama:

“Eu estava meio que brincando a respeito de Mary Jane. Eu perguntei, ‘E se Mary Jane fosse um homem?’ Por que nós não podemos descobrir que Peter está explorando a sua sexualidade? Seria até inovador! Então, por que ele não pode ser gay? Por que ele não pode gostar de garotos?”, afirmou o ator.

O rapaz até sugeriu um ator para o papel de namorado do nerd Peter Parker: Michael B. Jordan, que ficou conhecido no seriado americano A Escuta. “Eu sou obcecado pelo Michael B. Jordan desde A Escuta. Ele é tão carismático e talentoso. Nós poderíamos ter uma relação inter-racial e bissexual”. A ideia chegou aos ouvidos do director Marc Webb, que, quando perguntado pelo site a respeito da nova sexualidade do personagem, não levou a sério a proposta: “Isso é brincadeira?”.

Sabem o que eu acho disso tudo? Apenas isso:

mem

FONTE: Veja

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s