WolverineSelvagem-malditosinvasores

O Calvin pira com ameaças do tipo Cthulhu e Hulk.

Bem, depois de uma série de mal-entendidos entre os protagonistas… mais mal-entendidos acontecem. Porem, para sorte de todos (ou azar) o nosso querido amigo Hulk surge para ajudar a trupe que está em maus lençóis – mas se você pensa que o Hulk vai conseguir ajudar alguém, você não entendeu o humor contido nessa revista ainda.

Finalmente o nossos caro colega Jason Keith (Que contou com a ajuda do Cho no roteiro) mostrou do que é feito. Essa edição em particular está recheada de piadas e eventos que chocantes de tão inesperados, até mesmo nos poucos diálogos do Hulk você percebe que ouve uma “sitcomzada” do personagem o que faz ele logo de cara – por alguns segundo – se encaixar perfeitamente com o estilo de roteiro usado nessa revista.

Sobre a arte, a pouco do que se reclamar. O Cho como sempre desenhando mulheres com uma maestria suprema e desenvolvendo boas cenas de combate, que aliais aqui estão espetaculares – tendo em vista quantidade de vezes que algo da errado. Os pequenos erros que ele cometeu foram; a Shanna em um certo quadro de combate está maior que o Hulk é um gorila, e também o Amadeus em algumas paginas está quase sem traços no rosto, coisa que não chegam a incomodar muito mas que chama atenção. Em contraste a isso Wolverine, Shanna e Hulk estão com um alto grou de perfeição.

No final dessa edição uma especie de “plot twist” já que o inimigos do qual eles estavam tentando não libertar acabou escapando deles e foi… não vou contar, leia!

  • Roteirista:  Jason Keith e Frank Cho
  • Quadrinista: Frank Cho
  • Colorista: Vc’s Cory Petit
  • Editor Chefe: Joe Quesada
  • Ano: 2013

7,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s