wolverineselvagem-malditosinvasores

É, parece que a Marvel botou o Cho pra passear. 

Nesse edição, eu não sei porque, o Frank Cho não está na arte e nem mesmo o roteirista dos ultimas edições comandou essa. Porem, em seu lugar entra o queridinho da criançada Joe Madureira (BR? BR? DA GOLD? DA TRADE? BR AI?) que aparentemente vai continuar na arte por um tempo. É se ao ler você  ficar com a sensação de ter pego o trem andando, não ligue, é que essa historia aborda fatos que ocorreram na revista do Demolidor – da época em que ele tava possuído por um demônio.

Bem, agora o enredo da revista mudou completamente. Sai Shanna (Não me entenda mau) e entra Elektra, pula fora Amadeus Cho é chega junto Homem-aranha – o que de certa forma torna tudo mais “um pouco” interessante – que terão de enfrentar A Mão. Que agora é controlado por Wilson fisk, vulgo Rei do crime, que parece estar tendo problemas em dirigi-la.

Na historia em si – inicialmente – vemos o Wolverine tendo mais uma de suas crises de selvageria (Avá roteirista! Que sacada ,”Savage”, ninguém notou) que o fazem mais uma vez se desentender com o Capitão America, mas isso logo é descartado, já que a garota Elektra Natchios surge em sua janela para o recrutar à uma missão. Missão da qual envolve dar cabo do Fisk, Bem… era o que pareceria para o Carcaju, à primeira vista.

Eu até que gostei do inicio desse novo arco, ele teve um trabalho de diálogos bem parecidos com o que já estava sendo feito antes, porém eu sinto falta da arte do Frank Cho. Não que a arte do madureira seja tão ruim assim, mas é que eu fiquei o tempo todo imaginando como poderia ter ficado à Elektra desenhada pelo Cho, ai já viu né, perdi o foco. O roteiro está bem escrito, desenvolve bem os personagens e não é muito perdido ao contrario do que era o do Jason Keith, mas para nossa sorte o humor continua no mesmo nível. O negocio agora é esperar para ver como vai ser o andar da carruagem, com esse novo “Team-up” do Aranha e a Elektra junto com o  logan.

  • Roteirista:  Zeb Wells.
  • Quadrinista: Joe Madureira.
  • Colorista: Peter Steigerwald.
  • Letras: Vc’s Cory Petit.
  • Ano: 2013

7,0/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s