susto

Deu a louco na Marvel Studios, só pode.

Sim, não é uma miragem. Neste sábado (20/07) em meio a Comic-Con 2013, nossa querida Marvel anunciou em seu painel nada mais nada menos que “Avengers: Age of Ultron”, que será o nome do segundo filmes dos vingadores na telona:

No vídeo (Apresentado por Joss Whedon), golpes invisíveis vão amassando a lataria de uma armadura – que é bem parecida com a do Homem de Ferro – então escutamos falas do primeiro filme que reafirmam que os Vingadores não trabalham bem juntos. A câmera então chega ao capacete da armadura que apanha, e não é o Homem de Ferro, e sim Ultron. As lentes são inclinadas e uma abertura de lado a lado revela o sorriso sinistro do vilão. O visual parece uma mistura do rosto do Ultron dos quadrinhos com o design do Homem de Ferro do desenhista Adi Granov que a Marvel consagrou no cinema.

Cara, eu fico até sem saber o que falar. Age Of Ultron foi uma das piores mega-sagas dos últimos 10 anos (Já leu minhas análises/criticas?) e se à Marvel está realmente interessada em adaptar o arco do bendis, ela deve estar louca. Pelos sites internet a fora eu já li diversas pessoas falando que eles não devem adaptar o arco recente, mas sim as origens do personagem, mas vai saber né?

Ainda mais que o próprio diretor já desmenti-o a hipótese disso acontecer:

 “Por conta de existir um arco chamado Age of Ultron recentemente, muitas pessoas acharam que é isso que estamos fazendo, mas não é o caso. Estamos fazendo a nossa própria versão da origem de Ultron. Na história original, existe um Hank Pym, então muitas pessoas acharam que ele estará no filme. Ele não está. Basicamente estamos pegando as coisas dos quadrinhos para o que precisamos e podemos usar. Muitas coisas precisam ficar pelo caminho“.

Ele ainda completa o discurso, falando um pouco sobre a nova escala do filme é gavião arqueiro:

Estamos criando a nossa própria versão da história onde a origem está nos Vingadores que já conhecemos. É um pouco mais sombrio que o outro filme pois Ultron está na ali. Há uma temática de ficção científica que não estava no outro filme. (…) É um filme dos Vingadores muito global. Muito do filme tem ligação com o papel deles não só nos EUA, mas no mundo. E parte da diversão para mim desta vez é escrever sobre o Gavião Arqueiro. Ele foi possuído muito cedo pelo vilão [no outro filme] então é bom ver o personagem realmente lá e vê-lo interagir com os outros caras.”

Avengers: Age of Ultron já esta programado para chega aos cinemas em maio de 2015, até lá eu acho que teremos mais informações sobre o enredo.

Fonte: Ovolete

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s