noturno

Sabe o Noturno, aquele que morreu em 2010? Então… já voltou.

É meus caros, ninguém morre mesmo na Marvel. Noturno, o mutante que morreu em 2010 – em meio a saga Second Coming – está de volta ao grupo X-Men. Isso foi revelado durante um a Comic-Con 2013, evento onde à Marvel tinha uma estande.

O azulão vai está de volta nas paginas da revista Amazing X-Men. Que de “Amazing” não tem nada. Ai está a imagem do retorno do bicho:

Amazing-X-Men

Quem vai ficar super feliz com a volta dele é o Wolverine, que teve de carregar um piado para o pico de uma montanha para cumprir o ultimo pedido do azulão. Pense na alegria!

Com toda certeza ele vai ser um clone do original ou será uma versão vinda de outro universo. Jason Aaron escreve o roteiro da HQ, com ilustrações de Ed McGuinness.

…e haja saco para aguentar esse vai e vem de personagem do alem tumulo.

Fonte: Fabrica de Quadrinhos.

Anúncios

Um comentário em “Noturno está de volta aos X-Men

  1. Olá meu amigo sei que vc tem todo o direito de expressar sua opinião quanto ao vai e vem dos personagens da marvel (o que já não é novidade) essa coisa de morre e vive, clones, mundos paralelos… em fim não sei vc mais eu como FÃ que sou dos mutantes a 27 anos posso expressar minha felicidade quanto ao retorno de um dos personagens mais notáveis no quadro mutante.

    Em meio a um esforço monumental de para salvar a messias, Noturno encontra a morte na luta contra Bastion. É uma cena emocionante onde Kurt se teletransporta para impedir que o sentinela ferisse a menina e acaba se materializando com a mão do vilão atravessando seu peito. Ele ainda faz um último esforço em meio a orações e se teletransporta junto com Esperança para Utopia onde ela estaria a salvo. A menina não se conforma de vê-lo morrer, mas ele profere as últimas palavras: “eu acredito em você”.

    Acreditar é mesmo algo importante pra este X-man, o personagem de mais fé de todos os tempos, foi o mutante que mais trouxe a religião próxima das histórias. Sempre com um grande senso de moral, Kurt Wagner foi um dos que mais relutou em acreditar que seus colegas agora matavam sob ordens do líder e amigo Scott Sumers. Quem se assustou e tentou evitar que seu amigo Warren matasse friamente o inimigo na sua forma de Morte. Foi o herói que mais manteve aquela idéia do começo, que se manteve “puro” quando todos se corromperam, que era o mais próximo do sonho de Charles Xavier e quase não cabia mais nessa nova etapa que seus colegas se colocavam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s