guardiõesDaGalaxia-malditosinvasores

Em contagem regressiva para à entrada de Neil Gaiman no roteiro da HQ.

Recapitulando os últimos fatos; Uma aliança inter-estrelar de raças super avançadas fizeram um acordo para que nenhuma delas tivessem permissão de invadir o planeta Terra, porem, para a infelicidade do Rei Spartax – que criou a lei – é para a nossa alegria. O Senhor das Estrelas junto com os Guardiões da Galaxia resolveram volta para a terra, com medo do pior. E eis que eles estavam certos, nosso planeta (Mas precisamente a Inglaterra) estava sob ataque e o vingador Homem de Ferro (Salve tony!) já estava lutando contra os invasores do qual ele havia interceptado logo na mesosfera, com isso os Guardiões juntam força com o ferroso e chutam as bundas dos Badoons.

BRIAN MICHAEL BENDIS RESSUSCITOU! …pelo menos um pouco.

Finalmente alguma coisa decente do roteirista, que em seu ultimo projeto – Age of Ultron – cagou tudo na Marvel. Agora a um nível de comedia melhor na revista e o enredo está mais coeso é detalhista. Para vocês terem uma ideia, ele até mesmo lembrou de explicar o porque dos aliens falarem a mesma linguá dos humanos, coisa que costuma muito deixar para lá. O melhor de tudo é que temos bons diálogos do tony, que é um dos principais personagens que chamam a atenção do leitor para a revista.

Capa variante que é bem melhor do que à principal.
Faziam eras que eu não ria tanto com uma passagem escrita pelo Bendis.

Então, o que vocês estão pensando é verdade. A revista melhorou bem muito em comparação com sua duas primeiras edições, não é lá uma gigantesca mudança mas agrada. O que já nos da uma gaz para continuar lendo até que a Angela seja adicionada a historia, o que vai ocorrer lá pela edição #5. Ou seja, está valendo a pena ler.

A Arte continua boa, nessa edição também a uma certa melhora artística mas é quase imperceptível. Os objetos de fundo e os personagens estão mas bem detalhados e trabalhas, sem contar que a cor também esta mais acetada, menos exagerada do que nas edições anteriores. Talvez por causa do maior numero de leitores que estão chegando agora pelo Gaiman, eles estejam tentando passar um boa impressão. Isso é ótimo para quem já estava acompanhando normalmente a revista, que o meu caso é a de 40% das pessoas que estão lendo isso.

  • Roteirista: Brian Michael Bendis.
  • Quadrinista: Steve McNiven e Sara Pichelli.
  • Colorista: Justin Ponsor.
  • Arte-Final: John Dell.
  • Ano: 2013.

8,0/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s