‘Marvel Now!’ começara a ser lançado em setembro pela Panini

panini-malditosinvasores

Panini mais uma vez corre contra o tempo para lançar material atrasado da Marvel.

Finalmente a Panini anunciou uma data para o lançamento das revista da linha Marvel Now! no brasil – material que aliais já devia estar em nossas mãos, porem… – o “Marvel Now!” como já em expliquei nesse post, basicamente é uma grande re-organização de roteiristas e quadrinistas de revista em revista para atrair mais publico, que estava sendo roubado pelos Novos 52 da Distinta Concorrência. A linha começa a ser lançada no brasil em setembro.

Como sempre à tartaruga que é a Panini vai começar de leve. Lançando novos títulos como um novo Universo Marvel # 1, a edição número zero de Avante, Vingadores!, o segundo volume do Demolidor escrito por Mark Waid (Negrito aqui gente, muito! Esse titulo merece), a revista Hulk Vermelho e Wolverine MAX.

Eu sei que isso parece maravilho e tal, mas não é. A anos que Panini vem fazendo um trabalho medíocre no brasil que atualmente piorou ainda mais por causa dos sites de Scans Online Piratas – que dão banho em qualidade em comparação com a Panini que possui contrato com a Marvel Comics –  ou seja, nos temos que olhar isso com maus olhos, tendo em vista esse trabalho tão atrasado e fraco que ela vem fazendo com a linha Marvel. Temos que cobra-la um serviço melhor, porque de um modo ou outro nós estamos pagando por ele, meus jovens.

Eu não sei vocês, mas eu já prevejo uma gigantesca quantidade de Mix’s com personagens que não tem nada haver estarem juntos.

Anúncios

6 comentários em “‘Marvel Now!’ começara a ser lançado em setembro pela Panini

  1. Sdetona disse:

    Hulk Vermelho???? Nada a ver

  2. Minha raiva com a panini se dá também pelo atraso e por algumas vezes nem sequer mandar alguns volumes pra minha cidade. E olha que é capital. Acho que o único que nunca deixou de chegar por aqui foi do Homem-Aranha, porque de resto… já tive que comprar pela internet pra manter a coleção.

  3. Robby Lee disse:

    As publicações estão bem legais, mas a distribuição deixa muito muito a desejar.
    Eles vão começar Marvel Now em setembro, mas acho que X-Men Extra, só entra nessa em dezembro.

  4. Roger disse:

    Acredito que, assim como ocorreu nos EUA, a Panini Brasil lançará os títulos Marvel NOW aos poucos, diferentemente dos Novos 52 que foi quase simultâneo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s