Grant Morrison vai dormir que o teu problema é sono!

Grant-Dc-malditosinvasores

Tinha que ser da Distinta Concorrência.

Como vocês devem estar carecas de saber, depois das primeiras exibições de Man Of Steel lá nos EUA, se iniciou uma grande discussão por causa da morte de um personagem do filme. Morto pelas mãos do Superman, o que causou todo esse alvoroço nos cuequinhas verdes. E agora depois de tudo isso o Grant Morrison voltou a cutucar a ferida dessa discussão, olha só o que esse bocoió falou:

“Para mim, [o filme] foi um grande ‘já vi isso antes’, por mais que eles tenham tornado tudo um pouco distinto. Agora espero a versão Cavaleiro das Trevas do Superman, o próximo filme, em que torço para que Lex Luthor apareça. É um Superman crível, por enquanto, mas quanto ao lance de matar já não tenho tanta certeza…”

Disse Morrison, que é um dos grandes roteiristas do azulão, o que atualmente não significa quase nada. Mas não para por ai, tem mais:

“Não quero soar como um saudosista da Era de Prata [das HQs americanas] mas tenho notado muita gente dizendo que Batman deveria matar o Coringa e que o Superman deveria matar também, tomar para si as decisões morais difíceis que todos nós temos que fazer diariamente. Não sei você, mas a última decisão moral que tomei não envolvia matar ninguém. Na verdade, quanto mais você pensa sobre isso – a não ser que você seja parte das Forças Armadas – matar é ilegal e imoral. Por que nós desejaríamos que os nossos super-heróis fizessem isso?”.

Olhem só como ele é másculo.

Ah, pelo amor deus! Grant Morrison vai dormir seu merda! Vilões matam pessoas, heróis salvam pessoas. Se um herói se nega a matar um vilão. quantas pessoas você acha que pagarão com as suas vidas pela opção moral dele? Hem? Sua anta! E olhe que estamos falando de um roteirista já consagrado da DC, por essas e outra ela vive na pindaíba.

“Que sede de sangue bizarra é essa em ver nossos super-heróis matando os vilões?”

O nome disso é “justiça”, meu caro careca. Tendo em vista que você trabalha com algo que envolve ela constantemente, já deveria estar familiarizado com a moça cega.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s