battleoftheatomo2-malditosinvasores

O que? Você acha que à revista dos X-Men é um puta-puteiro-do-caralho? Nada, imagina. Ela é apenas o bordel da Marvel.

É, se a vida não tá fácil para você imagina para os X-Men. Depois de passar por dezenas de extermínios e brigas internas que separaram o grupo em 3 forças, o negocio agora vai ficar mais bagunçado ainda. Sabe por que? Porque o Brian Michael Bendis adora sacanear os leitores:

X-Men: Battle of the Atom terá as três principais séries dos mutantes atualmente, que são: All-New X-Men, Wolverine & The X-Men e X-Men envolvidas numa grande trama. Tudo isso para comemorar os 50 anos dos herdeiros do gene X da Marvel Comics. Toda essa merda ira ser iniciada em X-Men: Battle of the Atom #1(Avá! É memo?), tudo por conta de Bendis e Frank Cho, o preview segue logo a baixo:

O que já esta ruim, vai piorar, o grande acontecimento da saga é a chegada dos X-Men do futuro. SIM CARO LEITOR! VAI SER UM BACANAL DAQUELES!:

“Hank McCoy trouxe os X-Men originais ao presente na esperança de alterar o curso da história e deter a revolução mutante de Scott Summers antes que ela tivesse início. Mas enquanto os jovens e confusos X-Men tentam lidar com seu futuro devastador, a equipe começa a desfazer-se. Com a guerra civil mutante entrando em ponto de ebulição, surge um terceiro partido para mudar o jogo: os X-Men do futuro! Eles voltaram no tempo para fazer um alerta: os X-Men originais precisam voltar a seu tempo para não virar o último prego no caixão da humanidade. Eles arriscaram tudo para vir ao passado e não vão embora até que os Novíssimos X-Men estejam de volta a sua época.”

Como sempre a dupla de merda no roteiro são; Bendis e Jason Aaron, com uma ajudinha do Brian Wood (Que deve estar sem medicamento) eles prometem cagar tudo muitas mudanças para o universo mutante como consequência da saga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s