X-Men #3 (2013) – Comic Review / Crítica

Xmen#03-2013-malditosinvasores

“Cyber-bactérias alienígenas” são um conceito bem interessante.

E a perseguição continua. Arquea agora volta para onde a historia se iniciou, um hospital em Budapeste, lugar do qual o bebê da Jubileu surgiu – sim, ele é asiático e foi encontrado em um hospital de Budapeste – Sublime continua à avisar as “X-Womens” sobre o perigo do prolongamento da vida de sua irmã. Jubileu tem mais uma de seus diálogos sem fundamento com seu “filho” e dentro do hospital a porrada comi, mas no final tudo se resolve.

Bem, essa é a parte 3/3, Ou seja, a revista passou no teste de sobrevivência dos leitores e agora as coisas irão se desenrolar melhor. Eu não sei se eu deixei claro no ultimo review isso, mas esse ainda não é um grupo. Elas apenas estavam juntas para acabar com uma ameaçada da qual afetava a vida de todas, porem com o “Ok” da Tempestade elas agora passam a atuar como uma equipe.

Sobre o enredo; o que mais chama atenção nessa edição é o uso de “balões de ligamento” pelo Wood, o que da um certo tom de filme de ação para à revista, alem de ajudar muito o leitor na hora de leitura por separar as cenas de cada equipe – nessa edição duas equipes agem simultaneamente – os diálogos estão mais um pouco mais sérios, com mó climão de responsabilidade total por parte dos personagens. Que a todo tempo ficam com medo de matar uma ex-aluna do instituto (Arquea).

1369266203-600x922

X-Men issue 3 all  female_pg1

X-Men issue 3 all  female_pg3

Sobre a arte; ela está excelente nessa edição, destaque para á Vampira e Tempestade que estão com traços mais caprichados. As cenas de combate – que podem ser vista a cima – está também bem feitas, lembram até os do Dragon Ball (Foi uma piada). Já consigo até notar uma certa evolução de arte em certos personagens, talvez só agora o Coipel tenha pegado o jeito para fazer as personagens, tendo em vista que ele nunca trabalhou com quase nenhuma das X-Men que estão nessa serie.

  • Roteirista: Brian Wood.
  • Quadrinista: Olivier Coipel.
  • Colorista: Laura Martin.
  • Ano: 2013.

7,5/10

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s