Criador da obra “O Corvo” fala um pouco sobre o reboot para os cinemas

ocorvo-reboot-malditosinvasores

Autor dos quadrinhos originais fala um pouco sobre a produção do reboot, da qual ele está diretamente envolvido.

A algum tempo atrás (Anos), o Javier Gutierrez convidou para a produção do reboot de O Corvo ninguém mesmo que o próprio criador da obra, James O`Barr. É agora o grande roteirista resolveu falar um pouco sobre a produção do longa, que está já está entrando em fase de produção:

Foi sua [de Gutierrez] à ideia de voltar para o material original e filmar quadro-a-quadro, mas com um pouco mais de história pregressa de alguns dos personagens. Ele quer ser o mais fiel possível, até mesmo nas metáforas visuais de trens e cavalos.

Sobre a contratação de Evans(Luke Evans ator de O CorvoVelozes e Furiosos 6 e recentemente O Hobbit: A desolação de Smaug), o autor acrescentou:

Os produtores me mostraram algumas imagens dele com a maquiagem e, especialmente nos olhos. Ele realmente possui uma presença de tela bem marcante.”

Brandon Lee, o eterno corvo.

Para quem não conhece à obra, o que é um pecado grave, que ficou famosa com a produção de 1994 dirigida por Alex ProyasEric Draven foi um cantor de rock que na ‘Noite do Demônio’ – dia que precede o Halloween – foi brutalmente assassinado junto à sua amada. Porem, com a ajuda de um corvo, o homem volta do tumulo para se vingar daqueles que estupraram e mataram a coisa mais preciosa que ele tinha em sua vida, sua noiva.

Dois fatos tornaram o filme um Cult; o primeiro se dá pelo fato dele ser um filme EXTREMAMENTE gótico, algo que foi poucas vezes feito e gerado sucesso no cinema. É o segundo fato é que o filme marcou o final da carreira de Brandon Lee que morreu baleado durante a gravação de cenas finais do longa, o que até hoje é um grande mistério.

O filme está está sem data de estreia definida, mas pelo andar da carruagem logo ele pode estar chegando as telas de cinema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s