Wolverine Selvagem #7 – Comic Review / Crítica

malditosinvasores

A má edução da Elektra me diverte.

Na primeira edição com a arte de Joe Madureira, nos vimos que A Mão está planejando ressuscitar um dos maiores assassinos do universo marvel; O Mercenário. E para impedir isso Wolverine e Elektra se juntam, sob o comando de Wilson Fisk – vulgo Rei do Crime – que agora é o novo líder do grupo japonês. Posição da qual não agrada os membros mais antigos, conhecidos como Os árbitros (Com toda certeza em inglês esse nome deve ser mais foda).

O enredo; dessa edição teve uma leve melhorada. Elektra finalmente começou a agir como Elektra e o enredo está muita mais bem elaborado. Os diálogos prendem um pouco mais da sua atenção e as sequências de luta são boas… Mas, mesmo assim a revista ainda não está lá essas coisas, parece até que eu estou revendo um arco dos anos ’90. Tudo gira em torno de sangue, vingança e morte.

A arte; como eu já falei anteriormente, não me agrada muito. Joe até que é um bom quadrinista. Mas, ele não chega a ser um Frank Cho da vida. A fisionomia de alguns de seus personagens e totalmente tosca e bem distante do realismo. Isso claro, sem contar que lê essa revista, com essa arte parece até que estou revendo o desenho das tartarugas ninjas dos anos 2000.

O cara também deu uma serie de deslizes nessa edição. Cheguei a contar a quantidade de quadros mal terminados que à nessa edição, parece até que ele estava fazendo alguma coisa mais importante que essa revista.

  • Roteirista:  Zeb Wells.
  • Quadrinista: Joe Madureira.
  • Colorista: Peter Steigerwald.
  • Letras: Vc’s Cory Petit.
  • Ano: 2013

7,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s