fome-galactus-malditosinvasores

O Galactus mandou avisar que: “Vou te comer”. 

Depois de uma das piores megas-sagas já escritas por um roteirista da Casa Das Ideias, o Universo Marvel está quebrado. E qual é a consequência disso? Galactus conseguiu ultrapassar o véu das realidades e chegar ao Universo Ultimate, do qual agora está sendo devorado pelo mesmo de pouco em pouco.

O enredo; finalmente se fixou, os personagens estão sendo mais bem desenvolvidos e sempre à uma nova surpresa a cada pagina. O que prova que “talvez” essa série tenha futuro. O Surfista Prateado do Universo Ultimate (eu acho que é ele) agora também faz parte da revista. Não sei se ele terá muito uso, tendo em vista que esse Galactus não o qual ele está familiarizado. Mas, pode ser que ele surpreenda, tendo em vista que já tentou até dialogar com o titã para ver se ele desiste dessa jornada infernal em busca de alimento.

O legal mesmo dessa edição é o fato dos Kree e Chitauri serem bem diferentes dos que nós já conhecemos. Sendo justos e enganadores do jeito deles.

A arte; aqui está bem menos “cartunesca” que na primeira edição, mais bem trabalhada e finalizada. Mas, nem por isso o galactus deixa de parecer tosco com esse design meio new school dele. Puts, se era para mudar ele é criar um conceito mais “ultimate” por que eles não simplesmente rebootaram o personagem, uma versão robô do devorador de mundos seria bem mais legal do que a clássica. As cores também estão boas, não é lá um excelente trabalho de colorização. Mas, da pro gasto. Talvez se eles optassem por um tom mais sombrio à revista bombaria de vez.

  • Roteirista: Joshua Hale Fialkov.
  • Quadrinista: Leonard Kirk.
  • Colorista: Jesus Aburtov.
  • Capa: Adi Granov (Extremis).
  • Ano: 2013.

6,5/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s