bale-batman-malditosinvasores

Caraca bale! Isso é muito dinheiro para enfiar no cu, aceita essa merda logo!  

Como vocês devem estar carecas de saber. Está rolando uma verdadeira guerra de atores para saber quem vai ser á nova morcega bandida, porem, muitas pessoas não estão felizes com à escolha de um substituto para o Christian Bale. O que faz o ator voltar para à lista de “possíveis contratações” da Warner/DC.

E por mais que a Warner Bros. esteja com grana para fazer o Superman Vs Batman, a produção do filme pode ser um negocio extremamente arriscado se eles não tiverem um bom Batéma.

Para quem não entendeu o porque dessa correria toda atrás do bale. O papo é o seguinte; O ator britânico, de 39 anos, se encaixa bem no papel de um Batman mais velho e experiente. O que séria uma excelente homenagem ao icônico The Dark Knight Returns do Frank Miller, a graphic novel lançada em 1986 tem um Superman com a difícil – nem tanto – tarefa de derrubar um Batman cada vez mais amargo e implacável, que voltou às ruas de Gotham, depois de muitos anos de aposentadoria.

Essa historia toda surgiu realmente de um comentário em um novo e-book intitulado Beyond Batman: The True Story, não autorizado, que fala sobre o dilema de Christian Bale com o ‘O Cavaleiro das Trevas’, o material foi escrito por Vincent Russel. Ele cita uma fonte da Legendary Pictures, que em parceria com a Warner nos filmes de Nolan, sugerindo que o estúdio está determinado a conseguir seu homem (Ui!).

O “insider” (Fonte do The Guardian) disse: “Por que Christian Bale se afastaria do que seria, certamente, o primeiro ou o segundo filme de maior bilheteria na história do cinema. Ele provavelmente poderia fazer 50 milhões de dólares para estar no filme de 20 minutos e valeria a pena cada centavo para o estúdio. “

Russel acrescenta: “Fontes próximas de Christian Bale já teria começado a expressar suas suspeitas de que agora ele vê os filmes do Batman na mesma luz que Robert Downey Jr vê os filmes de Homem de Ferro.”

A verdade mesmo meus caros leitores é que… eu cagando e andando para isso tudo. Por mim até mesmo o Leonardo Dicaprio poderia fazer o Batima, já que eu não estou botando muito fé no projeto. Mas, é claro que se o Bale voltar ao papel eu ficaria no minimo “interessado” em assistir o filme. Isso claro, depois de assistir todas as maravilhas que a Marvel Studios vão lançar em 2015.

FONTE: The Guardian (Isso que é fonte de responsa).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s