Garth Ennis está planejando retorno as series do Justiceiro

justiceiro-garth-malditosinvasores

O rei da violência, justificada, está planejando retornar ao personagem que o consagrou, com isso agendando uma serie para o começo do próximo ano.

O senhor Garth Ennis conhecido pelas suas grandes series ao comando dos personagens Justiceiro, Preacher e The Boys. Começa a demonstrar seu proximo projeto, agora retornando ao personagem Justiceiro. Mas, a obra ainda  está sendo produzida. 

“Eu vou começar a trabalhar em outra minissérie ‘Punisher’ muito em breve, que provavelmente vai sair em algum momento do próximo ano”, Ennis disse no podcast. “É nos estágios iniciais.”

Ennis escreveu pela primeira vez para o personagem em 1995 com “Punisher Mata o Universo Marvel” one-shot. Vários “Punisher” é logo passou para o selo “MAX” continuidade separadamente com um 12 títulos para Marvel Knights, em 2000. Além disso, Ennis escreveu “Born”, uma história de 2003 que conta a origem do anti-herói e logo após – no combo – “Punisher: The End” em 2004.

Ennis apareceu no podcast da comiXology para promover série “Team Red”, que estreou no início deste ano. Mais recente trabalhou em arco do Nick Fury, intitulado Fury Max, do qual eu já ouvi muita coisa boa sobre. Então, o que nos resta é fica de olho para mais novidades sobre o futuro dos projetos do cara dentro da Marvel, tendo em vista que ele é bom no que faz.

Fonte: Comic Book.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s