Guardians#5-malditosinvasores

HA-HA, HU-HU AGORA ANGELA É DA MARVEL! 

Finalmente à garota do Neil Gaiman desembarcou no Universo Marvel, seus planos ainda são desconhecidos. Mas, quando ela chegar a Terra o negocio vai ficar bem divertido, tendo em vista que ninguém no planeta a conhece e pelo fato dela ser tão poderosa quanto os mais antigos Vingadores em serviço.

O Enredo; se desenrola depois da grande escapada que o grupo deu contra à guarda Spartax e os alguns poucos ocorridos que se deram no planeta que eles pararam para comemorar. O Raccoon ainda continua tirando onda com o Stark e ele por sua vez ainda continua a se dar mal com a Gamora. Peter (Senhor das Estrelas) e Drax vão atrás de respostas para o eventos ocorridos anteriormente e para saber também o que foi a “Grande luz” que mexeu com a cabeça do peter.

Nessa edição por incrível que parece NÃO melhorou. Eu mesmo pensei que com o Gaiman ajudando o negocio iria melhorar, mas quem disse que melhorou. Tudo ainda é muito mediano, nem mesmo o surgimentos de personagens secundários famosos ajuda e até o humor adotado pelo Bendis não surpreende mais. A esperança (Summers?) agora fica depositada na Angela mesmo, que já chegou com cara de quem vai fazer cuba lançar – entenda essa piada aqui – por causa que o Neil vai comandar os seus diálogos.

O triste mesmo é que a “anja” não deu nem o ar da graça nessa edição. Ficou apena no “Como eu vim parar aqui?”, o legal da edição mesmo fica por conta do final onde o Peter vai falar com um cara ai. Muito famoso. Mas, nada tema leitor eu tenho serteza que nas próximas edições as coias irão se acertar… ou não.

Incrível, só é ela chegar ao universo marvel, que o quadrinistas resolvem desenhar bem.

A Arte; está a mesma de sempre com um único acréscimo: A angela, que está de cair o queixo, bem detalhada e com traços incriveis… Aliais, chego a duvidar de que ela foi desenhada pela Sara Pichelli, pois, está bem diferente dos traços da garota. As cores também estão num certo nível “ok” de qualidade é por mais engraçado que vá parecer, novamente são magicamente melhoradas quando a angela entra em cena, coisa magica!

Bem, a verdade mesmo é que essa revista não será um grande fase. Porem, qualquer coisa com o nome do Gaiman nela, vale o ingresso.

  • Roteirista: Brian Michael Bendis.
  • Quadrinista: Steve McNiven e Sara Pichelli.
  • Colorista: Justin Ponsor.
  • Consultor: Neil Gaiman.
  • Ano: 2013.

7/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s