Boato sobre fim do ‘Universo Ultimate’ é mentira, confirma marvel

ultimate-fim

“Cala boca suas piranhas! Vocês não sabem de nada!” Essa foi – mais ou menos – à resposta da Marvel Comics para o boato da destruição e cancelamento do Universo Ultimate.

Para quem pegou o trem andando: Esse ano se iniciou no Ultimate Marvel (Universo Ultimate para o bocós brasileiros) uma saga chamada Cataclysm, onde o todo poderoso Galactus está marchando para a Terra-1610, local onde planeja se alimentar. Tudo devido as inúmeras viagens temporais que os vingadores da Terra-616 andaram fazendo para deter o Ultron – numa saga de merda chamada Age of Ultron, série da qual você deve passar longe, escrita por Bendis.

Hoje à minha amada Marvel apontou que não vai cancelar a sua linha Ultimate (Ouviram pseudos intelectuais da internet!), que se passa em um universo alternativo da editora. Em comunicado aos assinantes das séries Ultimate Comics X-Men, Ultimate Comics Ultimates Ultimate Comics Spider-Man, a editora informa que as três só vão passar por uma pequenina e breve mudança de título, nada de mais, tá de boa gente.

“Então quer dizer que vocês são os vingadores dessa realidade, hum… parecem apetitosos. ” – Galactus, comedor de cu e planetas.

Tudo isso será durante CataclysmEnquanto que a minissérie principal da saga, chamada “Cataclysm: The Ultimates Last Stand”, estiver saindo a partir de novembro, os três títulos vão ganhar ‘Cataclysm’ no nome e viram minisséries de três capítulos. O que já é bastante comum no universo tradicional da editora, que todos nos acompanhamos.

Por fim à Marvel confirmou que uma das especulações é real: Miles Morales (O Chris…), o Homem-Aranha negro e único sucesso atual da linha Ultimate, vai passar para o Universo Marvel tradicional. Mas isso “aparentemente” não será uma transferência definitiva. Outra coisa que é certa, são as mudanças que virão futuramente na série Ultimate que não anda agradando os leitores desde seu segunda capitulo – Os Supremos 2, que é o titulo principal da linha.

…isso ai de cima, defini bem o que à editora espera dos seus leitores afobados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s