You ta de brincation uite me, Panini?

marvelnow-brasil-malditosinvasores

Só nos faz vergonha e não tem nem mesmo uma noção minima de inglês. Isso sem entra na parte das publicações, que é um verdadeira maravilha de tão correta e sempre entregue em dia; #Sqn.

É meus amigos, viver nesse país não está fácil. Como deve ser do conhecimento de todos, um bom tempo atrás foi lançado – lá na terra do tio sam – o Marvel Now! que simplesmente foi uma especie de reboot da Marvel, mas que na verdade foi APENAS uma renumerações e reorganização da casa das ideias; que estava um puta-puteiro-do-caralho.

Muito tempo depois do lançamento e dos principais evento da fase, nossa querida (nem tanto) Panini vem anunciar que desde – este mês – já estará lançando no brasil toda à fase na integra. Que começa com Nova Marvel: Ponto de Partida… sim meus amigos, eles traduziram “Marvel Now!” como “Nova Marvel” o que já me da imediata vontade de ligar para as minhas professoras de inglês e português para discutir o quanto todo pessoal da Panini não estudou na infância.

Confira à cama dessa merda:

NovaMarvel

Esse Nick Fury não me representa, o Nícolas original mandou um abraçado por trás!

O especial é uma introdução a algumas séries novas ou reformuladas, como Nova, Cable & X-Force e Guardiões da Galáxia – todas ruins pra caralho – com roteiro de Brian Bendis, Matt Fraction (Todos saúdem o voso líder!), Nick Spencer, Luke Ross, Steve McNiven, Mike Allred, Jamie McKelvie e Salvador Larroca.

Com isso à safada da Panini vai ter que mexer na sua linha Marvel no Brasil. Embora ainda não mencione renumeração, devem ocorrer mudanças nos mixes e talvez troca de alguns títulos. Nos EUA, a Marvel reformulou principalmente as linhas X-Men e Vingadores, além de ter introduzido títulos inéditos como Uncanny Avengers, A+X e Savage Wolverine (Curti) e outros.

*Gavião Arqueiro do Fraction Sairá junto com Capitão America em um mix, o que é bizarro.

Nova Marvel: Ponto de Partida tem 60 páginas e custa R$ 6,20.

Com isso à galera do New Yakult marcar mais um gol contra à Panini, pois eles lançaram a fase com um tradução inpecavel cerca de 1 ano atrás. O que faz à vergonha ser muito maior para o lado da editora brasileira que anda tomando varios strikes fodas dos tradutores de scan’s das interwebs.

Vi isso lá no: Ovolete.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s