noturno-malditosinvasores

Sabe de quem é a culpa disso? Da A Morte do Superman que não matou o homem de aço. Mas, matou a morte nas historias em quadrinhos.

É meus caros, quem é “revivido” sempre aparece. No caso mais atual, dessa vez quem está de volta ao mercado é o nosso querido Kurt Wagner, mais popularmente conhecido como Noturno. Que para os desenformados – e poe desenformados nisso – foi morto durante o enredo de “X-Men: Second Coming”, em uma tentativa de salvar a Esperança Summers em X-Force # 26 (Abril 2010).

O que você faria para salvar um amigo caído? Em novembro deste ano, na esteira da Battle of the Atom, Wolverine deve montar a melhor equipe dos X-Men para tentar um resgate ousado em Amazing X-Men #1, escrito por Jason Aaron (Vai embora do America!) e o artista de sucesso Ed McGuinness.

Confira o Preview:

Cara… isso está em outro nível, outro nível!

Gostei dos mini-noturnos e dos mini-azazels, me lembraram Gremlins…

Então, eu não vejo à volta do azulão com maus olhos, o problema mesmo fica por parte dessa tática safada da Marvel onde ela mata personagens para atrair a atenção dos leitores e depois os trás de volta esperando o mesmo resultado que obtiveram inicialmente matando ele. Ou seja, tudo gira em torno de ganhar grana na casa das idéias e poe grana nisso.

Bem-vindo de volta elfo, você vai adorar as novidades do universo mutante, amar!

Anúncios

2 comentários em “Liberado preview da revista que marca o retorno de Noturno aos X-Men

  1. Cara,fiquei muito triste quando li pela HQ que Noturno morreu com um braço atravessado pelo peito,então disse a mim mesmo que aquele personagem não tinha volta,afinal morreu de forma normal e não pulverizado ou mandado para outra dimensão,mas assim que vi os banfs em Wolverine e X-Men sabia que iria voltar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s