demolidor-Kevin Feige

Isso porque o Kevin Feige não deve ter perguntado nada para o Mark Waid, só pode…

Para os sempre desinformados de plantão; faz um bom tempo que o inigualável personagem Demolidor está de volta ao lugar da onde ele nunca deveria ter saído, Marvel Studios. Automaticamente depois do contrato de reintegração do personagem ao estúdio ter sido assinado, vários boatos sobre possíveis filmes e séries surgiram.

Agora para a nossa alegria o todo poderoso Kevin Feige (Menino de ouro!) resolveu abrir sua boca de milhões de dólares para falar um pouco sobre os planos da produtora:

Estamos tentando descobrir o que fazer com Demolidor agora. O Justiceiro poderia aparecer em um ponto. Você sabe, uma vez que temos personagens de volta à Marvel, não queremos fazer algo de imediato, nós queremos fazer a coisa certa no momento inteligente.

Para vocês terem uma ideia do potencial que o personagem agora tem para o cinema, o Joe Carnahan interessado em uma possível nova adaptação da origem do personagem criou até mesmo um trailer. Do qual à historia do personagem de passa nos anos ’70, na época mais barra “pesada” da cidade, confira:

Então, tendo em vista o quanto à Marvel Studius se importa com os seus personagem e sempre que fazer o melhor, não o mais rentável, tenho certeza que algo do nível desse trailer surgirá. Mas, o importante mesmo é que os fãs saibam e entendam que finalmente o personagem tem tudo para engrenar de vez.

…o engraçado disso tudo, mesmo, foi o comentário do Feige sobre o status do personagem. Será que ele nem ao menos foi informado sobre o absurdo sucesso da fase do titã Mark Waid afrente do personagem? Tem que ver isso ai chefia, papo estranho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s