callofduty-malditosinvasores

De acordo com as pesquisas da Infinity Ward, sim, o jogo – bizarramente – abrange todas as classes. 

A grande Infinity Ward acredita que parte dos usuários mais leais aos jogos da série Call of Duty, de certo modo, não são realmente jogadores hardcore. “Não devemos nos preocupar com a chegada de novos consoles e novos títulos”; afirma o produtor executivo Mark Rubin ao site OXM.

Ele ainda acrescenta que: “Os hábitos dos jogadores não vão mudar apenas com a chegada de uma nova plataforma”. “Temos uma enorme fatia de usuários casuais, que jogam muito.” disse Robin, produtor executivos de vários jogos da franquia.

O cara ainda conclui sua entrevista afirmando que:

“É uma coisa bizarra e irônica de dizer: eles não são gamers hardcore, ou até mesmo jogadores, mas passam o tempo com Call of Duty a cada noite, e essas pessoas continuam a fazer isso, independentemente da plataforma. Além desta base de usuários, veremos em breve o que vai acontecer com a chegada da nova geração.”

Para que não entendeu o ponto discutido aqui, ai vai à explicação; depois de uma imensa quantidade de jogos lançados, abordando períodos e temas diferentes, a franquia acabou por se eternizar na mente dos jogos e dos – pasmem – adultos. Pois, eu mesmo conheço uma enorme quantidade de pessoas com cerca de 26 a 42 anos (Inclusive dois tios meus) que continua jogando os jogos da série, muito tempo depois dos episódios sobre primeira guerra mundial – dos quais super popularizaram a produtora e franquia – ou seja, o jogo em si prendeu-se à memoria dos jogadores em geral.

O mais incrível disso tudo é que muitas das grandes produtoras gastam milhões todos os anos com trailer, spot’s e comerciais para televisão com o proposito de alcançar todos os públicos e Call of duty fez isso… sem querer querendo.

PS: Evitem comentários do tipo “BF é melhor, COD é passado!” ambos os jogos tem seus pontos fortes e fracos, não vamos fazer uma tempestade num copo d’água por um simples jogo.

Fonte: Brasilgamer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s