homemdeferro-kieron

“…vai embora do América, oh seu filho da pu$#! Porra, esse cara ainda tá ai, fazendo o que.”

Para aquelas pessoas que como eu continua lendo as terriveis fases do ferroso. Se prepare, pois o negocio vai ficar muito mais feito do que já está. O “gênio” Kieron Gillen agora simplesmente resolveu, prepare-se, dizer que: O Homem de Ferro/Tony Pinga é adotado. Isso mesmo caro coleguinha, o afetado do Gillen acha que a genialidade do Stark não é de família, ele simplesmente nasceu assim porque foi geneticamente produzido por um ciborgue que devia um favor ao senhor Howard Stark e que o verdadeiro filho do cara nunca nem mesmo nasceu.

Não está fácil pra ninguém…

Ou seja, foda-se o fator humano, com isso ele deixa bem claro que nos seres humanos. Somos uma raça de incapazes que não podem alcançar a genialidade sozinhos e que temos a necessidade de sempre ter alguém nos guiando, nos projetando.

Eu realmente não sei o real motivo de todo esse ódio por parte da Marvel Comics contra o personagem Homem de Ferro. Em um grande numero de sagas o cara foi posto como vilão, nunca consegue viver bem com sua namorada (Pepper) e ainda por cima e culpado pelo sucesso da invasão secreta. Ou seja, alguém na Marvel odeia muito ele, o pior mesmo é que como leitor e fã do personagem eu praticamente não tenho boas historias para me basear na cronologia do cara. Mas, creio eu que todas essa merdas atuais tenha algo em comum com a saída do editor chefe do personagem dos últimos 10 anos.

O engraçado é que eu curti o inicio da fase, ela era bem direta direta e com boas ideias tecnológicas. Isso até o momento em que eles zarpa para o espaço, pois ai que ela fica intragável.

Mark Waid pra salvar o Tony agora.

Anúncios

8 comentários em “Por favor, alguém mate Kieron Gillen!

  1. Eu li finalmente a fase e tenho que dizer,VOCÊ TEM PROBLEMAS DE VISTA! Primeiro,no final da série Tony vai encontrar o seu irmão que nasceu,sim, ele nasceu,segundo,Tony Stark é inteligente por conta própria,Howard Stark simplesmente procurou alguém com um baita de QI pra adotar,o filho de verdadeiro de Howard Stark realmente nasceu só que Tony Stark simplesmente foi uma distração pro robo 451,então vá fazer um exame de vista,cara!

    1. Ou seja ele continua adotado, sua inteligencia AINDA não é de família e eu achei a fase tão ruim que nem terminei de ler pra saber se o carinha tava vivo.

      PS: Diminua o uso de virgulas e “de”, essa sua resposta ficou muito louco estou em processo de tradução ainda ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s