venom-guardiões-malditosinvasores

Marvel acerta uma e erra quinze.

Sim caro leitor, você não está com problemas de vista. Venom agora faz parte dos Guardiões da Galaxia e muito antes disso foi anunciado que no Comic Book Day de 2014, eles vão introduzir “à” Capitão Marvel como um membro da equipe intergaláctica. Tudo isso é claro foi cagado por Brian Michael Bendis que está a frente da revista e contara com a arte de Nick Bradshaw.

Caras, eu realmente não sei mais o que esperar do Bendis. Tem horas que o cara surge com ideias ótimas e bons desenvolvimentos de historia… mas em outras ele simplesmente CAGA TUDO! Sem sentido ou logica para tal evento, pois, se os guardiões são formados por um membro de cada raça (em tese) porque diabos vai ter três membros humanos!?

Depois de ler somente até a #7 edição de Guardiões da Galaxia (Marvel Now!) eu estou cagando e andando para o que ele vá fazer com o roteiro da revista mas é impossível ignorar cagadas desse porte.

O pior de tudo é que isso deve ser uma manobra muito da inteligente para; ou dar fim no simbionte ou (olha lá…) criar um novo personagem. Ambas são umas merda e eu caguei pra isso…

Anúncios

2 comentários em “Guardiões da Galaxia em 2014, vai virar putaria…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s