motoqueiroFantasma-malditosinvasores

Sério.

É caro marvete sofredor, lá vem outras “daquelas” artimanhas da Casa das Ideias (ruins) para um personagem consagrado. Agora o Motoqueiro Fantasma vai ser piloto fantasma… se bem que não muda muito do original que é “Ghost Rider” o que séria mais ou menos, no inglês aborígene dos samoanos rebeldes: “fantasma que monta”.

Tudo pelas mãos de Felipe Smith e o artista Tradd Moore. Além de escrever “All-New Motoqueiro Fantasma”, Smith – um artista realizado de mangá japonês – também irá ilustrar a capa variante para a primeira edição, que a editora tem fornecido exclusivamente para CBR (minha fonte) ao lado da capa padrão de Moore para a primeira edição.

O idio… quer dizer, artista. Conta ainda um pouco do que planeja:

“Nosso All-New Ghost Rider, como o título sugere, é um personagem absolutamente novo: Robbie Reyes de Robbie um colegial do oeste de Los Angeles com um pavio curto e uma paixão pela música eletrônica e absolutamente nada alimentado por um motor,”

Acrescenta ainda…

“Em comparação com Ghost Riders anteriores, ele é jovem e inexperiente na vida, mas sua dura educação interior da cidade, a desconfiança geral para a maioria das pessoas, e desprezo sério para o seu entorno violentos fazem dele o anfitrião perfeito para o Spirit of Vengeance”.

(Clique para ampliar… se quiser)

Obviamente eu acho isso uma “puta ideia de merda” tudo porque o personagem já está consagrado no mundo, com uma mudança desse nível ele perde sua personalidade, isso sem contar que esse não é mais o querido Johnny Blaze o que diminui mais ainda o qualidade da obra. Como fã da editora eu quero mais que isso de muito errado e eles resolvam da um mini-reboot no personagem e voltar tudo como era antes; com um  jovem Johnny cheio de vontade fazer vingança.

Anúncios

2 comentários em “O Motoqueiro Fantasma ficou “ricaaaaa!!!” e comprou um carro…

  1. Meu jovem amigo, eu tenho minhas fontes e pelo que sei,o Motoqueiro Fantasma do Jonny Blaze simplesmente está vivo, ele vai para os Thunderbolts, esse deve ser simplesmente para os fãs mais novos para que algo não seja perdido quando forem ler a HQ, e já teve outros Motoqueiros que viraram motoristas, então não há motivo para raiva meu migo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s